skip to Main Content

Festival das Livrarias do Rio de Janeiro – De 01 a 31 de Maio

A Associação Estadual de Livrarias do Rio de Janeiro – AEL RJ, com o apoio do Sindicato Nacional dos Editores de Livros – SNEL, movimentará a vida cultural carioca com o Festival das Livrarias do Rio de Janeiro. Serão 31 dias de eventos, que vão dos tradicionais lançamentos de livros, a debates, shows, palestras até…

A Associação Estadual de Livrarias do Rio de Janeiro – AEL RJ, com o apoio do Sindicato Nacional dos Editores de Livros – SNEL, movimentará a vida cultural carioca com o Festival das Livrarias do Rio de Janeiro.

Serão 31 dias de eventos, que vão dos tradicionais lançamentos de livros, a debates, shows, palestras até degustação gastronômica, em pelo menos 25 livrarias da cidade.

As atividades acontecerão nas lojas de redes de livrarias como Cultura, Saraiva e Travessa e, ainda, em livrarias independentes como Arlequim, Buriti e Folha Seca.

Com este Festival mostraremos que as livrarias são uma das mais importantes tradições culturais do Rio de Janeiro e que continuam ativas e adaptadas aos novos tempos.

O Festival das Livrarias do Rio, que terá divulgação na mídia e nas redes sociais, será uma excelente oportunidade de trabalho entre os elos que compõem a cadeia produtiva do livro: autor, editor e livraria.

Contato da AEL – Associação Estadual de Livrarias do RJ: (21) 2220-8182, Kleber.

Contamos com a sua colaboração!

Back To Top