Já está no ar o questionário da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro ano-base 2017; participe!

Da esquerda para direita, o presidente do SNEL, Marcos da Veiga Pereira; a Profª Leda Paulani e a economista Mariana Bueno, da Fipe; e Fernanda Garcia, Diretora da CBL, na apresentação da última edição da pesquisa.

Janeiro de 2018 – Como acontece todo ano, chegou a hora de elaborar o diagnóstico sobre o desempenho da produção editorial brasileira em 2017, realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a pedido do SNEL e da Câmara Brasileira do Livro.

O questionário da pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro (ano-base 2017) já está disponível no link: http://pesquisaeditoras.fipe.org.br/Questionarios  A participação das editoras é imprescindível para o sucesso deste estudo que beneficia todo o setor.

Cabe destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, o usuário pode salvar os dados já inseridos.

Caso o usuário queira alterar alguma informação após tê-la enviado, basta entrar em contato com a Fipe para que o acesso seja novamente liberado.

Qualquer dúvida, entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail cbl-snel@fipe.org.br, ou pelo telefone (11) 3091-5823, entre 14h e 18h.

O prazo para o preenchimento do questionário vai até o dia 09 de fevereiro de 2018.
Não deixe de participar!

voltar