skip to Main Content

Participe da campanha Leia.Seja. em comemoração ao Dia Nacional do Livro

Com a hashtag #leiaseja, SNEL convida editores e leitores a compartilharem nas redes sociais os livros que marcaram suas vidas

Outubro de 2017 – Na última Bienal Internacional do Livro Rio, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros lançou a campanha de valorização à leitura Leia.Seja., numa iniciativa que estampou painéis, instalações e vídeos durante o evento, além de reunir depoimentos de diversos autores, editores e personalidades nacionais e internacionais que falaram sobre sua paixão pelos livros nas páginas da ação no Facebook e Instagram.

O próximo passo da Leia.Seja. é circular por todo o país através de uma divulgação conjunta em espaços públicos, bibliotecas, lojas e redes sociais, com o apoio das editoras, livrarias, distribuidoras e entidades do livro, em comemoração ao Dia Nacional do Livro (29/10).

O SNEL conta com a participação de seus associados, celebrando esta data nos sites e redes sociais das editoras neste mês. Divulgue os conteúdos da #leiaseja em sua página ou perfil, convidando o público a comentar quais obras e personagens mais marcaram suas vidas. Nesta página é possível fazer o download de todas as imagens, vídeos e textos da campanha.

Faça parte dessa ação e acompanhe as novidades da Leia.Seja. no Facebook e no Instagram.

Back To Top