SNEL integra programação da 28ª Convenção Nacional de Livrarias, dia 01/08, em São Paulo

Julho de 2018 – O Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) estará presente na 28ª edição da Convenção Nacional de Livrarias, que acontece no dia 1º de agosto, no Hotel Unique, em São Paulo, com realização da Associação Nacional de Livrarias (ANL).

Marcos da Veiga Pereira, presidente do SNEL, integrará o painel nomeado com o tema do evento: “O Ecossistema do Livro – uma visão institucional”, marcado para as 15h. Ao lado de Pereira no debate, estarão Bernardo Gurbanov, presidente da ANL e anfitrião da convenção; e Luís Antonio Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro (CBL).

A programação do evento tem início às 9h e segue ate às 18h30, com palestras e mesas compostas por especialistas e profissionais do setor do livro e da leitura que discutirão a importância da articulação de todos os atores da cadeia livreira, a partir de temas atuais que movem a indústria.

A palestra inaugural “Brasil: entre o passado e o futuro” será com Eduardo Giannetti, economista, filósofo e escritor. No encerramento, Peter Kronstrom, diretor do Copenhagen Institute for Futures Studies, comentará o tema “O livro e a sociedade do conhecimento”.

Confira a programação completa e inscreva-se para o evento no site da ANL.

SERVIÇO: 28ª Convenção Nacional de Livrarias – O Ecossistema do Livro

01 de agosto de 2018 (quarta-feira), de 9h às 18h30

Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700, São Paulo/SP

Informações: (11) 3337 5419 – www.anl.org.br

voltar